Senior Service Desk
360imprimirOferta de emprego publicado há .
A 360imprimir é uma multinacional de cariz tecnológico, que tem vindo a revolucionar a indústria gráfica, a nível multinacional. Investimos na simplificação do processo industrial com software e tornamo-nos numa empresa com 21 milhões de euros de faturação em apenas 5 anos. Recentemente expandimos para mais 17 mercados, atualmente estamos presentes em 21 países!
Estamos à procura para o escritório de Braga, de um candidato com o seguinte perfil:
Perfil Técnico
- Licenciatura nas áreas de Engenharias, Informática, Gestão ou áreas equivalentes;
- Experiência como Business Analyst/Analista de Negócio ou Funcional (mínimo de 3 anos em funções similares);
- Conhecimento do ciclo de engenharia de software e produto: gestão de requisitos; desenho e conceção; desenvolvimento, testes e validação; manutenção e evolução;
- Conhecimentos de metodologias Agile;
- Conhecimentos de SQL, UML/BPMN, SEO e Google Analytics;
- Fluente em inglês (falado e escrito).
- Experiência em funções de Helpdesk e Troubleshooting (preferencial);
Perfil do Candidato
- Dinamismo;
- Espírito crítico;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autónomo e exigente com orientação a resultados;
- Resiliente;
- Criativo na forma de abordar problemas e procurar novas soluções;
- Capacidade de gerir múltiplos projetos e pessoas;
- Capacidade para trabalhar sob pressão.
- Capacidade de análise e de gestão de prioridades;
Principais responsabilidades:
- Suporte aplicacional;
- Analise e gestão de prioridade de Tickets;
- Parametrização de software;
- Relatórios de monitorização;
- Redação e apresentação das Release Notes.
Se te revês nesta descrição, envia a tua candidatura, para o email. Vem fazer parte desta equipa espetacular!