Suporte técnico de 2ª linha (VoIP/SIP/RTP)

Dellent Consulting

Oferta de emprego publicado há .

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de Sistemas de Informação e Telecomunicações.

Quem procuramos?
Profissional para integrar equipa de suporte técnico de 2ª linha VoIP/SIP/RTP, responsável por analisar, diagnosticar e solucionar incidentes e problemas relacionados com sinalização e media de voz.

Principais atividades:
- Monitorização de sistemas, redes e soluções distribuídas;
- Identificar oportunidades de melhoria na componente core de voz;
- Planeamento de capacidade e gestão de mudança de infraestrutura e sistemas;
- Manter a disponibilidade geral da infraestrutura de core de voz.

Competências fundamentais:
- Formação em Engenharia de telecomunicações ou Sistemas de Informação;
- Bons conhecimentos de protocolos TCP, UDP e SDP;
- Conhecimentos em VoIP, SIP e RTP;
- Conhecimentos dos comandos básicos de Linux;
- Experiência em Kamailio ou FreeSWITCH são aspetos fortemente valorizados;
- Boas capacidade de comunicação;
- Nível intermédio de inglês;
- Disponibilidade para atividades de suporte.

Interessado em integrar esta equipa de suporte a soluções VoIP?
Submeta a sua candidatura aqui.

Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos!

Responder à oferta

Indicar um amigo para Suporte técnico de 2ª linha (VoIP/SIP/RTP)

Estou interessado nesta oferta...

Arraste para aqui
ou
Clique para procurar

    Ofertas relacionadas

    Inscrever Empresa

    É grátis e poderá remover a sua conta quando quiser.
    Ao inscrever-se, está acordar as nossas termos e condições e a política de privacidade.