2020/061 - Service Desk - Lisboa

Dellent Consulting

Oferta de emprego publicado há .

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Acreditamos que as pessoas, o seu talento, motivação e conhecimento são o nosso maior ativo. Por isso procuramos sempre os melhores, valorizando as suas competências técnicas e profissionais.

Procuramos um profissional com experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s, para integrar a equipa de Service Desk.

O que precisas de ter para integrar este projeto?
- Conhecimento e experiência com Active Directory ou Azure AD;
- Experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s;
- Experiência em sistemas operativos Windows ou OSX na ótica do utilizador.

Quais são as principais atividades?
- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Acompanhamento dos tickets;
- Integrar uma equipa que gere localizações multi-geografia;
- Colaborar com várias equipas como, Service Reliability, Network, Database, Data, R&D, Support, Development, Experts, Cloud and Service Delivery, por forma a gerir o serviço tanto interna como externamente;
- Atualizar e manter a infraestrutura Azure Intune OS a nível de hardware e software;
- Criar processos e garantir expertise técnica em soluções escaláveis e focadas na performance do produto;
- Desafiar a criação de ferramentas automáticas para processos repetitivos;
- Responder de forma imediata a incidentes urgentes produzindo de forma rápida e efetiva soluções para os problemas técnicos.

O que oferecemos?
- Projeto de continuidade e com perspetivas de progressão de carreira;
- Formação;
- Boas condições de trabalho.

Responder à oferta

Indicar um amigo para 2020/061 - Service Desk - Lisboa

Estou interessado nesta oferta...

Arraste para aqui
ou
Clique para procurar

    Ofertas relacionadas

    FunçãoEmpresaCidade Regime
    Op.Informática (M/F) -...Selectiva, Gestão de Recursos Humanos, PortugalLisboaFull-time
    HelpdeskIRIUMLisboaFull-time
    Consultores software Logistica...Id4softwareLeiriaFull-time
    Consultor(a) Funcional PrimaveraDynamic 4ITLisboaFull-time
    Customer Service Agent - GermanTruphoneLisboaFull-time
    Técnico Helpdesk ERP (m/f)SAL CriativoAveiroFull-time
    Tecnico de Informatica/HelpDeskCelerbitLisboaFull-time
    Help Desk - LisboaDellentLisboaFull-time
    Técnico de Software de Gestão...MagnisoftLisboaFull-time
    Estágio profissional - IT...NOWOLisboaEstágio
    Técnico monitorizaçao &...Kelly2018PortoFull-time
    186 Técnicos IT(Helpdesk e...Selectiva, Gestão de Recursos Humanos, PortugalLisboaFull-time
    Procuramos técnico IT júniorPlot - Content Agency, SALisboaFull-time
    Assistente tecnico di supportoRandstadPortoFull-time
    RecepcionistaAMBASSADOR HOTELLisboaFull-time
    Chargé SIRH – Centre de...ConvictionsRHLisboaFull-time
    Ass. Manager - OeirasIQVIA LisboaFull-time
    ​Francófono - LisboaAubay PortugalLisboaFull-time
    Supor técnico software de...RandstadPortoFull-time
    Helpdesk Technician (M/F)AdeccoLisboaFull-time
    IT Costummer Support- GermanPeopleConquestLisboaFull-time
    IT Costummer Support- SwedishPeopleConquestLisboaFull-time
    ​Language Translator /...Radisson Blu HotelLisboaFull-time
    Estágio profissional - IT...TUI PortugalLisboaEstágio
    ​Interpreters and translatorsRadisson Blu HotelLisboaFull-time
    Helpdesk Technician - Englis...Sellbytel GroupLisboaFull-time
    Técnico Suporte Tecnológico...Konecta PortugalLisboaFull-time
    Helpdesk para empresa...TYLLisboaFull-time

    Inscrever Empresa

    É grátis e poderá remover a sua conta quando quiser.
    Ao inscrever-se, está acordar as nossas termos e condições e a política de privacidade.