Técnico Suporte Tecnológico (M/F) Lisboa

Konecta Portugal

Oferta de emprego publicado há .

A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999. A nossa principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos.

Neste sentido pretendemos recrutar para a nossa equipa, candidatos com o seguinte perfil:

Funções:

- Configuração dos sistemas informáticos e de comunicações requeridos em cada operação (comunicações de voz e dados);

- Tratamento de pedidos, definição, configuração, desenvolvimento e implementação dos sistemas e procedimentos de segurança;

- Suporte prevenda e coordenação da execução dos projetos tecnológicos vinculados aos serviçoes prestados aos clientes;

- Planificação, instalação, configuração e manutenção de servidores, equipamentos de postos e sistemas informáticos das plataformas;

- Planificação e admnistração dos serviços relacionados com as comunicações (PABX, CMS, Sistemas de gravação NICE e tarificadores;

- Gestão das linhas de comunicação (voz e dados) e dos serviços prestados pelos operadores de call center;

- Gestão do sistema de segurança;

- Análise das necessidades tecnológicas e colaboração na preparação e apresentação de propostas comerciais, apoiando-se se necessário nos responsáveis das contas;

- Planificação de projetos tecnológicos de contact center e respetivo seguimento com o cliente, colaborando com os gestores de projeto assignados ao mesmo.

Perfil:

- Licenciatura em telecomunicações, sistemas informáticos, engenharia técnica industrial ou outra equivalente (fator eliminatório);

- Experiência anterior em funções simiares às requiridas e em ambiente de contact center/outsourcing (fator eliminatório);

- Experiencia em projetos de desenvolvimento e execução de serviços tecnológicos ou participação e colaboração com gestores de projetos tecnológicos nas seguintes vertentes: comunicações, aplicações de contact center, outsourcing de processos;

- Certificações Microsoft, Avaya e Cisco (fator preferencial);

- Experiência em ferramentas Avaya Definity, CMS e NICE (fator preferencial);

- Experiência em sistemas de segurança e em planos de contingência (fator preferencial);

- Experiência em sistemas de gestão documental (fator preferencial);

- Experiência em coordenação de grupos de trabalho;

- Experiência em contratação e gestão de serviços;

- Excelentes conhecimentos de inglês e espanhol (fator eliminatório);

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Domínio de sistemas operativos Microsoft;

- Bons conhecimentos de administração de sistemas de comunicações (PABX e ACD);

- Bons conhecimentos de administração de linhas de comunicações (configuração de routers);

- Capacidade de organização e planificação;

- Capacidade de negociação;

- Perfil orientado para o cliente;

- Boa dição e fluência verbal;

- Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;

- Gosto pelo trabalho por objetivos;

- Espírito de equipa;

- Dinamismo, ambição e proatividade;

- Pontualidade e assiduidade;

- Disponibilidade horária e para deslocações e viagens.

Horário:

- 9H-18H de 2ª a 6ª feira.

Folgas:

- Fim de semana.

Local de Trabalho:

- Lisboa/Restelo/Moscavide.

Oferta:

- Inicio direto com contrato de trabalho;

- Remuneração base + sub. alimentação;

- Formação inicial e contínua;

- Integração numa empresa sólida e em crescimento;

- Possibilidade de progressão de carreira;

- Excelente ambiente de trabalho.

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