Customer Support

Dellent Consulting

Oferta de emprego publicado há .

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Potenciamos os melhores talentos na área das TICEs, promovendo uma cultura de mérito orientada para a criação de sinergias entre clientes e profissionais.

Estamos à procura de um Customer Support para o apoio ao controlo e reporting operacional de clientes para um projecto desafiante em Lisboa.

O que procuramos?

  • Formação superior em Telecomunicações ou áreas afins (preferencial);
  • Experiência em MS Office, MS Windows;
  • Domínio de MS Excel;
  • Experiência em Sharepoint 2013;
  • Experiência em BD relacionais (My SQL);
  • Bons conhecimentos de Access;
  • Experiência em áreas de reporting;
  • Valoriza-se a capacidade de análise de dados;
  • Facilidade de comunicação interna e externa;
  • Boa capacidade de organização e flexibilidade;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Gosto por trabalho de equipa.

O que oferecemos?

  • Integração em equipa dinâmica e projetos desafiantes;
  • Equipamento compatível com as funções e necessidades do projeto;
  • Para os fãs de música, oferecemos a mensalidade do Spotify Premium ou Apple Music. Para os apreciadores de séries e filmes a mensalidade do Netflix;
  • Para melhorar os teus conhecimentos ou explorar novas tecnologias oferecemos cursos de formação da Udemy e um budget anual para aquisição de livros técnicos.

Se queres fazer parte deste projeto, envia-nos o teu CV para o nosso e-mail ou submete a tua candidatura online.

Responder à oferta

Indicar um amigo para Customer Support

Estou interessado nesta oferta...

Arraste para aqui
ou
Clique para procurar

    Ofertas relacionadas

    Inscrever Empresa

    É grátis e poderá remover a sua conta quando quiser.
    Ao inscrever-se, está acordar as nossas termos e condições e a política de privacidade.