Patrícia Almeida
eventos

Portugal Digital Summit'20 com transmissão direta para televisão e internet

Mais de 250 líderes. Mais de 50 sessões de diferentes formatos. Mais de 50 horas de emissão. Durante esta semana - de 19 a 23 de outubro -, decorre mais uma edição do Portugal Digital Summit, o maior evento da economia e da transformação digital do país.

Este ano, devido às contingências impostas pela Covid-19, a conferência é produzida remotamente como uma emissão televisiva, em estúdios reais e modo live, com transmissão direta para televisão e internet.

A ACEPI – Associação da Economia Digital montou um estúdio de televisão, no antigo Museu dos Coches, que irá suportar uma conferência remota, mas feita em tempo real. A transmissão será em direto e pode ser vista em www.portugaldigitalsummit.pt e no canal #420 em todos os operadores de televisão - MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

Ao longo de cinco dias, mais de duas centenas e meia de líderes digitais partilharão as suas experiências e visões sobre os desafios e as oportunidades da transformação digital nos vários setores económicos e na sociedade em Portugal.

O Portugal Digital Summit'20 faz parte de um vasto conjunto de iniciativas que integram a Portugal Digital Week'20, um dos mais emblemáticos eventos promovidos e realizado todos os anos pela ACEPI desde 2003, e que este ano conta com o apoio do Ministério da Economia e da Transição Digital.

Todos os programas produzidos ao longo da semana estarão disponíveis online em formato vídeo e áudio. Mais informação sobre a agenda, os oradores e as inscrições disponíveis em www.portugaldigitalsummit.pt.